Desde o início da semana a população de Campina Grande está recebendo mensagens da ADUFCG contra a proposta de reforma administrativa do Governo Bolsonaro (PEC 32/2020). Uma campanha de outdoors vem sendo veiculada em locais de grande fluxo de veículos, denunciando os ataques aos direitos dos servidores e prejuízos que a reforma trará para a sociedade.
A campanha de outdoor faz parte de ações deliberadas em assembleias da ADUFCG na luta contra a reforma administrativa, assim como a produção e distribuição de camisetas para os(as) filiados(as) com palavras de ordem a iniciativa.
Os quatro outdoors foram espalhados em locais estratégicos e de grande fluxo de veículos. Um deles está na rotatória de acesso à UFCG e UEPB. Outro foi colocado na Avenida Manoel Tavares e os demais na Avenida Floriano Peixoto, no Centro, e na Avenida Juscelino Kubistchek, no bairro do Cruzeiro.
Nos outdoors foram colocadas artes ressaltando a importância da estabilidade dos(as) servidores e dos concursos públicos na luta contra a corrupção, a prática de “rachadinhas” no legislativo e os privilégios de categorias que estão foram da proposta de reforma administrativa como a magistratura e os militares.