ADUFCG convida para debate do Caderno de Textos do 39º Congresso do ANDES-SN

9 de dezembro de 2019

A Diretoria da ADUFCG está convidando todos(as) os(as) filiados(as), os(as) delegados(as) e os(as) observadores(as) da entidade para o 39º Congresso do ANDES-SN para uma reunião, nessa quinta-feira (12/12), a partir das 9h, no auditório do sindicato, com o objetivo de discutir o Caderno de textos do evento.  

A iniciativa tem por finalidade o debate da base da entidade sobre as propostas para os posicionamentos políticos estratégicos e o Plano de Lutas do Sindicato Nacional para 2020. O Congresso do ANDES-SN ocorrerá em São Paulo (SP), no período de 04 a 08 de fevereiro.

Todos os debates, a participação da categoria e as definições que são aprovadas nos eventos nacionais do ANDES-SN, como o Congresso e o Conselho do ANDES Sindicato Nacional – CONAD são subsidiados por Cadernos de Textos que disponibilizam, previamente, o conjunto de propostas em debate, dentro do temário de cada encontro.

Os Cadernos de Textos incluem os textos de apoio (TA), que cumprem uma função pedagógica e de registro histórico para o movimento; uma caixa de texto com as resoluções aprovadas no 38º Congresso complementa o resgate histórico; e os Textos Resolução (TR) apresentam o que é novo, de fato, em termos de propostas. O Caderno desse ano apresenta, ainda, um Texto Documento (TD), com a proposta de Regimento Eleitoral.

Fonte: ADUFCG – 09/12/2019

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora