ADUFCG realizará assembleia amanhã(25/11) para definir futuro da atual diretoria

24 de novembro de 2021

A ADUFCG realizará amanhã (25/11) uma assembleia geral para definir os rumos da sua diretoria. Nenhuma chapa se inscreveu para a eleição da nova diretoria e o mandato da atual direção terminará no dia 30 de novembro. A assembleia ocorrerá à partir das 18h30, através do Google Meet.

A atual diretoria está reforçando o convite a todos os(as) filiados(as) para que participem da assembleia pois ela se definirá os rumos da diretoria da entidade. Entre as possibilidades estão a prorrogação do atual mandato até o início do próximo ano, medida adotada também por outras seções sindicais do ANDES-SN, para possibilitar a articulação de chapas para o pleito.

Mesmo diante do cenário de pandemia, a atual diretoria realizou reuniões para estimular a discussão do tema pela categoria e a formação de chapas, mas a iniciativa não foi suficiente.

A necessidade da categoria debater e deliberar sobre o futuro da atual diretoria ocorre porque seu mandato terminará no dia 30 de novembro, ficando ela impossibilitada a partir dai de continuar adotando as ações administrativas e políticas para a entidade.

Fonte: ADUFCG – 24/11/2021

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora