ANDES-SN conclama o(a)s professore(a)s a irem para as ruas nos dias 08 e 18 de março, para dizer não aos retrocessos.

ANDES-SN conclama  o(a)s professore(a)s a irem para as ruas nos dias 08 e 18 de março, para dizer não aos retrocessos.
27 de fevereiro de 2020

Com todas as discordâncias políticas, que fazem parte do cenário democrático, se posicionar pelo fechamento do parlamento é buscar reeditar a ditadura civil militar vivida no país no período de 1964-1985.As entidades, organizações, partidos políticos, movimentos sociais e populares, que defendem as liberdades democráticas construídas no país, devem posicionar-se contrariamente e convocar suas bases para defender os direitos conquistados e derrotar nas ruas todas as iniciativas de cunho autoritário e golpistas.Nós, da Direção Nacional do ANDES-SN, conclamamos o(a)s professore(a)s a irem para as ruas no dia 08 de Março (Dia Internacional da Mulher) e no dia 18 de Março (Dia Nacional da Greve da Educação), para dizer não aos retrocessos. Confira a mensagem de Antonio Gonçalves, presidente deste Sindicato Nacional. Divulgue, compartilhe essa mensagem!

Posted by ANDES-SN on Wednesday, February 26, 2020
Antonio Gonçalvez, presidente do ANDES-SN

Com todas as discordâncias políticas, que fazem parte do cenário democrático, se posicionar pelo fechamento do parlamento é buscar reeditar a ditadura civil militar vivida no país no período de 1964-1985.
As entidades, organizações, partidos políticos, movimentos sociais e populares, que defendem as liberdades democráticas construídas no país, devem posicionar-se contrariamente e convocar suas bases para defender os direitos conquistados e derrotar nas ruas todas as iniciativas de cunho autoritário e golpistas.
Nós, da Direção Nacional do ANDES-SN, conclamamos o(a)s professore(a)s a irem para as ruas no dia 08 de Março (Dia Internacional da Mulher) e no dia 18 de Março (Dia Nacional da Greve da Educação), para dizer não aos retrocessos. Confira a mensagem de Antonio Gonçalves, presidente deste Sindicato Nacional.
Divulgue, compartilhe essa mensagem!

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora