Ato público simbólico cobra Fora Bosolnaro/Mourão

14 de junho de 2020

Faixas em locais de grande circulação, ato simbólico na Praça da Bandeira e apresentações musicais. Estas foram algumas das atividades pelo Fora Bolsonaro/Mourão na manhã de hoje em Campina Grande. A iniciativa foi organizada Comitê em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores(as) e das Liberdades Democráticas.

O segundo ato público simbólico da campanha por Fora Bolsonaro/Mourão e contra o Racismo e o fascismo ocorreu na Praça da Bandeira, a partir das 10h, e reuniu cerca de 15 militantes de sindicatos e movimentos sociais.

O ato se insere entre iniciativas semelhantes promovidas por torcidas antifascistas de times de futebol e movimentos sociais nas principais cidades do país, com o objetivo de exigir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e do seu vice Hamilton Mourão, e cobrar a defesa da vida da população, democracia, emprego e renda.

A Diretora secretária da ADUFCG, Luciana Leandro, participou do ato representando a entidade e na sua fala explicou os motivos para o ato e fala das principais reivindicações do Comitê em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores(as) e das Liberdades Democráticas de Campina Grande

Diretora da ADUFCG explica motivos do ato Fora Bolsonaro/Mourão

Diretora secretária da ADUFCG, Luciana Leandro, participa do ato e explica os motivos para o ato e fala das principais reivindicações do Comitê em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores(as) e das Liberdades Democráticas de Campina Grande

Posted by Adufcg SSind Andes-sn on Sunday, June 14, 2020

Além de faixas e bandeiras, os manifestantes levaram para a Praça da Bandeira apresentações culturais. Todos os participantes seguiram critérios de distanciamento físico, uso de equipamentos de proteção individual e álcool em gel.

Em vários locais de grande circulação da cidade foram colocadas faixas cobrando o Fora Bolsonaro/Mourão como o Viaduto Argemiro de Figueiredo, rotatórias da UFCG, da saída de Campina Grande para Lagoa Seca, de Santa Rosa e da Liberdade.

Foto- Divulgação ADUFCG

Fonte: ADUFCG – 14/06/2020

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora