A Comissão Eleitoral que realiza o processo eleitoral para a escolha da nova diretoria da ADUFCG 2019-2021, divulgou o calendário de debates para a chapa “Nosso Nome é Resistência”, única inscrita. Os debates começarão nessa terça-feira, no Campus de Cuité, a partir 14h, na sala de Reuniões. Pela programação os debate ocorrerão até o dia 19/11, atingindo todos os campi da base do Sindicato. A eleição será no dia 20 de novembro, das 8h às 21h, em todos os campi.
Na chapa o candidato a diretor-presidente é o professor José Irelânio de Ataíde, do campus de Sumé. Também se candidatam a professora Luciana Leandro (UAEd), como postulante a diretora-secretária, a professora Lucianna Gama (UAEM), a diretora-tesoureira e Francinalva Dantas (CES) a diretora-social.
O professor Cláudio Messias (UAAMi) é candidato a diretor-cultural, o Professor Reginaldo França(CCJS) é candidato a diretor para assuntos de aposentados e os professores Raimundo Freire (CEEI) e Roberto Miranda (UACTA) são candidatos a 1º e 2º suplentes.
Como candidatos a diretores adjuntos estão: Ranoel Gonçalves (UAT-Sumé), Fillipe de Oliveira (CES-Cuité) e Larissa Fernandes (CCJS-Sousa).
Integram a Comissão Eleitoral da ADUFCG os professores Angela Metri, Tiago Iwasawa e Raimundo Nonato.