Chapa Nosso Nome é Resistência é eleita nova diretoria da ADUFCG com 96,6% dos votos

21 de novembro de 2019

96.6% dos professores que votaram na eleição da nova diretoria da ADUFCG escolheram a chapa Nosso Nome é Resistência para dirigir a entidade no biênio 2019-2021. O resultado foi divulgado hoje pela Comissão Eleitoral, após o encerramento da apuração. Foi registrado um total de 115 votos, sendo 113 para a chapa, 0 em branco e 02 nulos. A posse da nova diretoria ocorrerá numa assembleia geral no dia 29 de novembro (sexta-feira), na ADUFCG.

Segundo o mapa de apuração divulgado pela Comissão Eleitoral, a urna com maior quantidade de votos foi a instalada na ADUFCG, com 67. Em seguida veio a urna do campus de Cuité, com 22 votos. A urna do Hall do Bloco CAA registrou 08 votos e a urna do CCBS 06 votos, em Campina Grande.

A Urna no campus de Sumé registrou 07 votos, em Sousa foram 05 e em Pombal não teve comparecimento de eleitores.

Nova diretoria

O novo diretor-presidente é o professor José Irelânio de Ataíde, do campus de Sumé. A professora Luciana Leandro (UAEd), será diretora-secretária, a professora Lucianna Gama (UAEM), diretora-tesoureira e Francinalva Dantas (CES), a diretora-social.

O professor Cláudio Messias (UAAMi) será diretor-cultural, o professor Reginaldo França(CCJS) a diretor para assuntos de aposentados e os professores Raimundo Freire (CEEI) e Roberto Miranda (UACTA) serão o 1º e o 2º suplentes.

Os novos diretores adjuntos serão: Ranoel Gonçalves (UAT-Sumé), Fillipe de Oliveira (CES-Cuité) e Larissa Fernandes (CCJS-Sousa).

Fonte: ADUFCG – 21/11/2019

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora