A Comissão Eleitoral homologou a inscrição da chapa Avançar na Luta, na eleição da nova diretoria da ADUFCG (2024-2026). A informação foi divulgada ontem (03/04). A campanha começará amanhã e a votação está prevista para o dia 17 de abril, nos campi de Campina Grande, Sousa, Cuité, Sumé e Pombal. A posse está prevista para 29 de abril.
A chapa Avançar na Luta tem em sua composição a professora Marinalva Vilar de Lima, (presidenta), José Luciano de Queiroz Aires (secretário), Rubasmate dos Santos de Sousa (Tesoureira), Antônio Gláucio de Sousa Gomes (diretor social), Rosildo Raimundo de Brito (diretor cultural), Severino José de Lima (diretor de aposentados) e a professora Luciana Leandro da Silva e o professor Raimundo Nonato Calazans Duarte, com suplentes.
As/os professoras/es Ranoel José de Sousa Gonçalves, Heloisa Maria Ângelo Jerônimo e Juliana e Silva de Oliveira são candidatas/os às Secretarias dos campi de Sumé, Cuité e Sousa, respectivamente.
Pelo edital da eleição o calendário eleitoral prevê para amanhã (04/04) o início da campanha e a votação para o dia 17/04, das 08 às 21h, com urnas instaladas nos campi de Campina Grande, Sousa, Cuité, Sumé e Pombal. A apuração ocorrerá também no dia 17/04 e a assembleia de posse da nova diretoria no dia 29/04.
No ato de inscrição a chapa Avançar na Luta apresentou, além da nominata a sua carta proposta, um texto de apresentação e as principais propostas de ação, a serem realizadas nos dois anos de mandato.
Integram a Comissão Eleitoral as/os professoras/es Raimundo Freire e Luciana Gama, representando a diretoria da ADUFCG, e João de Sousa Lima Neto e Whasington Farias, representando a base da categoria.
Baixe e leia a carta programa
Fonte: ADUFCG – 04/04/2024