Diretoria amplia prazo para envio de textos ao Caderno do 40º Congresso do ANDES-SN

25 de janeiro de 2022

A diretoria do ANDES-SN prorrogou os prazos para envio de textos para o Caderno do 40º Congresso do Sindicato Nacional. Incialmente prevista para esta segunda-feira (10), a data final para encaminhar as contribuições será 15 de fevereiro. Já os textos que chegarem à secretaria do Sindicato após essa data e até dia 14 de março, irão compor o Anexo do Caderno, que será encaminhado às seções sindicais em 17 de março.
O 40º Congresso do ANDES-SN será o primeiro evento deliberativo presencial da entidade desde o início da pandemia de Covid-19 e terá como tema central “A vida acima dos lucros: ANDES-SN 40 anos de luta!”. A atividade ocorrerá de 27 de março a 1º de abril (domingo a sexta-feira), em Porto Alegre (RS), sob a organização da Seção Sindical do ANDES-SN na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A realização do 40º Congresso em formato presencial no 1º trimestre de 2022 foi deliberada durante 12º Conad Extraordinário, em julho de 2021.
O Caderno de Textos e seu anexo servirão de base para os debates preparatórios e durante o 40º Congresso, que terá como pauta os seguintes temas: Tema I – Conjuntura e Movimento Docente; Tema II – Planos de Lutas dos Setores; Tema III – Plano Geral de Lutas; e Tema IV – Questões Organizativas e Financeiras. Confira aqui a circular com as orientações para envio das contribuições ao Caderno, bem como demais informações.
Credenciamento
Assim como nos eventos anteriores, o credenciamento é prévio e digital. Para o 40º Congresso poderá ser feito até dia 28 de fevereiro, com o envio da documentação regimental dos delegados, delegadas, observadores, observadores e suplentes de delegados/as. Os documentos devem ser enviados exclusivamente pelo site http://credenciamento.andes.org.br
Medidas Sanitárias
Diante das condições impostas pela pandemia de Covid-19, a comissão organizadora do evento está definindo uma série de protocolos a serem seguidos com o objetivo de garantir a segurança sanitária de todas e todos participantes do 40º Congresso do ANDES-SN. Entre as medidas, está a apresentação de passaporte de vacinação e declaração de compromisso de testagem de toda a delegação.
Leia também:
Começam os preparativos para o 40º Congresso do ANDES-SN
Fonte: ANDES-SN – Atualizado em 24 de Janeiro de 2022 às 16h48

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora