Seções sindicais da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte participarão do Encontro Regional Nordeste II

4 de novembro de 2022

Professores representando seções sindicais de instituições de ensino superior da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte participarão neste sábado (05/11), na sede da Associação dos Docentes da UFCG-ADUFCG, em Campina Grande, do Encontro da Secretaria Regional Nordeste II do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior – ANDES-SN. O evento tem como tema de debate “O Movimento Sindical no Brasil e o Papel da CSP – Conlutas” e também será preparatório para o 14º Conselho Extraordinário do ANDES-SN, que ocorrerá nos dias 12 e 13/11, em Brasília.

O Encontro da Secretaria Regional Nordeste II terá na sua programação a abertura no sábado pela manhã, a partir das 9h, com um debate sobre “O Movimento Sindical no Brasil e o Papel da CSP – Conlutas”, com a participação dos professores Luís Henrique Schuch (UFPEL) e Raquel Dias (UECE).

A partir das 14h, ocorrerá a segunda etapa do encontro, que terá como pauta: informes, conjuntura, apreciação das deliberações do 65º CONAD do ANDES-SN e encaminhamentos. O evento também servirá de preparação para o 14º CONAD, que terá como tema central: “CSP- Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação da Central”.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora