Devido a realização do jogo do Brasil na copa do mundo de futebol, na próxima segunda-feira ( 29/06) a partir das 14h, a diretoria da ADUFCG decidiu não realizar a assembleia geral da entidade prevista para o mesmo dia e horário.
A decisão foi tomada também diante da liberação dos servidores federais a partir das 11h nos dias que jogos da copa aconteçam a partir das 14h, conforme regulamenta a portaria Nº 4.779, de 9 de junho de 2026, do Ministério da Gestão e Inovação.
Fonte: ADUFCG – 25/06/26