Apresentação

A Sede Social da ADUFCG, conhecida como Granja dos Cuités, foi concebida para promover integração, lazer e bem-estar entre os sócios. O espaço reúne áreas internas e externas para uso coletivo, contemplando a necessidade de confraternização e descanso dos docentes sindicalizados. A utilização das instalações obedece a normas internas e a regras de convivência definidas pela diretoria.

Estrutura e Dependências

Casa da sede
  • Casa de hospedagem
    Quartos, cozinha e área de convivência destinada à estadia de associados para períodos curtos.
Salão de festas
  • Salão de festas
    Amplo espaço para eventos sociais dos associados (reservas mediante termo e pagamento de taxa).
Piscina infantil
  • Piscina infantil
    Área de recreação aquática destinada exclusivamente ao uso de crianças.
Área verde
  • Área verde e jardins
    Extensa área arborizada que integra natureza e convivência, oferecendo um ambiente agradável para caminhadas, momentos de descanso e atividades ao ar livre. O espaço é preservado coletivamente pelos associados e reflete o compromisso da ADUFCG com a sustentabilidade e o bem-estar.

Uso da Casa

A casa situada na Sede Social pode ser utilizada pelos associados mediante reserva e pagamento antecipado da taxa de limpeza. O associado solicitante deve preencher o respectivo Termo de Uso da Casa e apresentar o comprovante de pagamento no ato da reserva.

Condições principais

  • Taxa de utilização: R$ 70,00 por dia (1 pernoite).
  • O associado é responsável pela devolução do imóvel em plenas condições de uso.
  • Qualquer dano causado durante o período de uso deverá ser reparado pelo responsável.
  • Em caso de pernoite, informar no formulário as datas de entrada e saída.

Uso do Salão de Festas

O salão de festas está disponível para reserva exclusiva de associados. A utilização do espaço também exige o preenchimento do Termo de Compromisso e a apresentação de comprovante de pagamento da taxa de uso.

Condições e regras

  • Taxa de utilização do salão: R$ 150,00 (a ser repassada antecipadamente).
  • O associado assume inteira responsabilidade pelo espaço durante o evento.
  • A reserva do salão não inclui o uso das dependências internas da casa.
  • A piscina é de uso exclusivo de crianças — não é permitida a entrada de adultos na piscina.
  • É proibido colocar mesas, cadeiras ou quaisquer objetos dentro da piscina.
  • O espaço deverá ser devolvido limpo e em condições de uso para outros associados.

Reservas e Procedimentos

Para solicitar reserva do salão ou da casa, proceda conforme abaixo. Todos os pedidos serão analisados pela Secretaria administrativa da ADUFCG e confirmados mediante disponibilidade e comprovação do pagamento.

Documentos necessários

  • Termo de Uso preenchido (casa) ou Termo de Compromisso (salão);
  • Comprovante de pagamento da taxa correspondente;
  • Informação completa do responsável (nome, matrícula SIAPE, unidade acadêmica, telefone e e-mail);
  • Descrição do evento ou finalidade do uso (quando for o caso).

Como proceder

  1. Preencha o termo adequado disponível na secretaria;
  2. Efetue o repasse da taxa para a conta da entidade e guarde o comprovante;
  3. Apresente o comprovante na secretaria no ato da solicitação;
  4. Aguardar a autorização formal emitida pela diretoria responsável.

Observação: quaisquer dúvidas sobre o uso das dependências podem ser esclarecidas na Secretaria da sede administrativa ou com o funcionário responsável pelo zelo da Sede Social.

Endereço

Rua José Moisés de Oliveira, 842 — Cuités, Campina Grande / PB.

A sede possui acesso por vias locais e estacionamento no entorno. Recomendamos confirmar instruções de chegada com antecedência junto à Secretaria quando houver transporte de material ou grandes grupos.

Contato para reservas:

Email: adufcg@uol.com.br
Whatsapp: (83) 99832-4840

Documentos

Abaixo estão os formulários e termos relacionados ao uso das dependências. Faça o download, preencha e entregue na Secretaria no momento da reserva.

Termo de Uso da Casa

Formulário para solicitação de reserva da casa — inclui condições de uso e responsabilidade.

Baixar Termo
Termo de Compromisso - Salão

Termo de compromisso específico para uso do salão de festas e responsabilidades do associado.

Baixar Termo
Regulamento Interno

Regulamento com normas gerais de convivência e preservação do patrimônio.

Baixar Regulamento
Fale Conosco agora Fale conosco agora