Abertas inscrições para a XXVII Carreira e a XXIII Caminhada Docente

21 de outubro de 2019

Já estão abertas as inscrições para a XXVII Carreira e a XXIII Caminhada Docente da Associação dos Docentes da UFCG – ADUFCG. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 06/11 e para carreira serão realizadas no site www.contraorelogio.com.br . Para a Caminhada, os interessados devem procurar a Secretaria da ADUFCG, em horário comercial. Tanto a carreira como a Caminhada ocorrerão no dia 09 de Novembro, a partir das 16h.

As inscrições são gratuitas e podem participar professores, técnico-administrativos, estudantes da UFCG, além da comunidade em geral. O número de participantes da Carreira será limitado a 200 atletas e da Caminhada, também a 200 pessoas. Informações detalhadas do evento estão no regulamento.

Os atletas inscritos na Carreira Docente receberão uma camisa alusiva ao evento, número de identificação e um chip. Os inscritos na Caminhada Docente receberão uma camisa, pois a modalidade não terá caráter competitivo. A entrega dos kits ocorrerá nos dias 07 e 08 de novembro, na sede administrativa da ADUFCG, no interior do campus da UFCG, em horário comercial.

Categorias

Os atletas interessados em participar da Carreira Docente pode se inscrever nas seguintes categorias:

Premiação

Para os participantes da Carreira Docente a premiação estabelecida será a seguinte:

– CLASSIFICAÇÃO GERAL: Diploma para os três melhores tempos,independentemente de categoria.

– POR CATEGORIA: Troféus aos três (03) primeiros colocados.

POR FAIXA ETÁRIA DAS CATEGORIAS: Diplomas para os três primeiros. *Medalhas a todos os atletas corredores participantes.

Percurso

O percurso corresponderá ao itinerário contornando os Campi da UFCG e UEPB numa extensão de 6.000 m conforme o mapa abaixo, com largada e chegada na sede administrativa da ADUFCG, no interior do Campus da UFCG.

Horário:

A Caminhada docente terá sua largada às 16h e a Carreira, às 16h30.

Acesse o regulamento da Carreira e da Caminhada

Fonte: ADUFCG – 21/10/2019

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora