Abertas inscrições para 28ª Carreira e 24ª Caminhada Docente da ADUFCG

25 de setembro de 2023

Estão abertas até o dia 03 de outubro as inscrições para a 28ª Carreira e a 24ª Caminhada Docente, que ocorrerão no dia 06 de outubro, no Campus da UFCG. Suspensas desde de 2020 devido a pandemia, os eventos este ano serão destinados a professores/as, técnicos/as e estudantes da UFCG, UEPB e IFPB. A Carreira e a Caminhada terão percursos, respectivamente, de 3.500 e 4 mil metros. A promoção é da Associação dos Docentes da UFCG – ADUFCG.

As inscrições para a Carreira e Caminhada Docente devem ser realizadas num formulário acessível pelo site da ADUFCG e presencialmente na Secretaria da ADUFCG, no Campus da UFCG, em horário comercial. As inscrições são gratuitas e para os primeiros 250 inscritos serão ofertadas camisas.

A largada da 28ª Carreira e da 24ª Caminhada Docente ocorrerão a partir das 16h, da sede do Complexo Esportivo da UFCG. A carreira será realizada em torno do campo de futebol e a Caminhada nas vias que circundam todo campus da universidade.

Os participantes da Carreira serão distribuidos na prova de acordo com as seguintes categorias:

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e todos os participantes terão direito a medalhas.

A entrega das camisas para os 250 primeiros participantes inscritos na Carreira e na Caminhada será feita no dia 06 de outubro na sede administrativa da ADUFCG, no horário de 08 às 14 horas.

O regulamento da Carreira e da Caminhada pode ser consultado no site da ADUFCG.

Fonte: ADUFCG 25/09/2023

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora