ADUFCG intensifica convocação da comunidade universitária para Greve Geral

10 de junho de 2019

A diretoria da ADUFCG está intensificando as atividades de mobilização, convocando a categoria para a Greve Geral de 14 de junho (Sexta-feira). Panfletagens e visitas a salas de aula ocorrem desde a semana passada e a programação inclui uma e plenária unificada de estudantes, técnicos, trabalhadores terceirizados e docentes nessa quarta-feira(12/06), a partir das 17h, na Praça do Bloco BC, no Centro de Humanidades.

A adesão à Greve Geral dos professores da UFCG foi deliberada, por unanimidade, na última assembleia geral da categoria, ocorrida no dia 29 de maio, em vários campi da UFCG. No mesmo dia, os docentes decidiram pela adesão ao 2º Dia Nacional de Lutas pela Educação Pública, realizado no dia 30/06, com grande apoio popular em Campina Grande e outras cidades da Paraíba.

Dentro da programação de mobilizações, amanhã ocorrerá uma panfletagem e mobilização no Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande, às 8h e às 14h. Na Quarta ocorrerá a plenária unificada e a na sexta-feira, dia da Greve Geral, a concentração ocorrerá a partir das 7h, em frente ao portão principal da UFCG, para em seguida iniciar uma marcha até o Centro da cidade.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora