Assembleia da ADUFCG escolhe delegação para o 66º CONAD

30 de junho de 2023

Os/as professores/as da UFCG escolheram durante uma assembleia geral da ADUFCG, na manhã de hoje (30/06), no Auditório do Centro de Humanidades, a delegação da entidade que participará do 66º CONAD do ANDES-SN, que ocorrerá no período de 14 a 16 de julho, no Centro de Eventos da UFCG.


A delegação será composta pelos/as professores/as Luciano Mendonça, Maurino Medeiros, José Irelânio, Thiago Romeu, José Bezerra, Rosildo Brito, Luciana Gama, Severino Lima, Antonio Glaucio, Marinalva Vilar, Antonio Lisboa, Raimundo Freire e Raimundo Nonato representando o campus de Campina Grande, como observadores do campus de Campina Grande.Durante a assembleia ficou definido pelos participantes que o/a delegado/a da ADUFCG será escolhido/a posteriormente entre os/as integrantes da diretoria.


Waldonilson Barbosa, Ranoel Gonçalves e José Irelânio, representarão o campus de Sumé, como observadores. Heloísa Gerônimo e Rubasmate de Sousa, respectivamente secretárias adjuntas de Cuité e Sousa, e participarão como observadoras e terão a até a próxima terça-feira dia 04/07, para organizar a escolha de mais dois docentes destes campi interessados em participar.
CONAD
Com organização da ADUFCG, o 66º Conad acontecerá na UFCG, em Campina Grande (PB), de 14 a 16 de julho, com o tema “66º Conad do ANDES-SN: Na reorganização da classe com inspiração nas lutas e culturas populares”. O evento marcará também a posse da diretoria eleita em maio deste ano e que estará a frente do Sindicato Nacional durante o biênio 2023/2025.

Leia mais:

ANDES-SN divulga Caderno de Textos do 66º Conad

ANDES-SN divulga Anexo ao Caderno de Textos do 66º Conad

Fonte: ADUFCG – 30/06/2023

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora