Encontro da Secretaria Regional Nordeste II discutirá Caderno de Textos do 39º Congresso do ANDES-SN

Encontro da Secretaria Regional Nordeste II discutirá Caderno de Textos do 39º Congresso do ANDES-SN
10 de dezembro de 2019

A discussão sobre as propostas e teses contidas no Caderno de Textos do 39º Congresso do ANDES-SN, que ocorrerá no período de 04 a 08 de fevereiro de 2020, será uma das principais atividades do 6º Encontro da Secretaria Regional Nordeste II do Sindicato Nacional. O evento ocorrerá nessa sexta-feira e no sábado (13 e 14/12), na sala de multi-meios do Centro de Educação do Campus da UFRN, em Natal-RN.

A diretoria da ADUFCG está estimulando os(as) professores(as) escolhidos(as) como delegados(as) e observadores(as) da entidade ao 39º Congresso do ANDES-SN a participarem do encontro da Secretaria Regional Nordeste II, por ele também representar mais uma oportunidade para o debate sobre as propostas e teses do Caderno de Textos do Congresso.

A programação do encontro será iniciada com um debate de abertura sobre conjuntura e movimento docente, a partir das 19h, com o tema: Concepção Sindical do ANDES-Sindicato Nacional e os Ataques aos Direitos Sociais e a Universidade Pública e Gratuita. Os debatedores serão Amauri Medeiros (professor da UFCG) e Rivânia Moura (professora da UERN).

O encontro continuará no sábado (14/12), das 9h às 13h, tendo como proposta de pauta: 1. Informes da SRNE2/ANDES-SN e das Seções Sindicais; 2. Discussão sobre o Caderno de Textos do 39º Congresso; 3. Encaminhamentos e 4. Próximo Encontro Regional.

Leia também: Caderno de Textos do 39º Congresso do ANDES-SN

Fonte: ADUFCG – 10/12/2019

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora