Kits de final de ano para os(as) filiados(as) já estão sendo entregues pela ADUFCG

9 de dezembro de 2021

Já estão sendo entregues pela Diretoria da ADUFCG os kits de final de ano para todos(as) os(as) filiados(as). A entrega começou hoje (09/12) e ocorrerá até o dia 22/12, quarta-feira, na sede administrativa do sindicato, no Campus da UFCG de Campina Grande. Este ano o kit inclui uma garrafa Squeeze de alumínio e um bloco de notas personalizado, com uma caneta.

A entrega está ocorrendo no horário da manhã, das 8h às 12h e terão direito todos os(as) filiados(as) do sindicato. O objetivo do kit é oferecer mais conforto aos docentes no desenvolvimento nas suas tarefas e manter viva no cotidiano dos(as) professores(as) a garantia da disponibilidade da entidade de ajudar a categoria na defesa de seus direitos e na luta por uma educação pública de qualidade.

Para os professores dos campi fora de sede a diretoria explica que eles podem também receber seus kits se estiverem de passagem por Campina Grande. Para os que estiverem impossibilitados entidade já articula outras forma de entregar os brindes.

Fonte: ADUFCG – 09/10/2021

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora