Mundo do trabalho e opressões de gênero serão tema da próxima U&S

18 de fevereiro de 2019

“Transformações no mundo do trabalho e opressões de gênero” é o tema central da próxima Revista Universidade e Sociedade. As contribuições para esta edição podem ser enviadas para o email andesregsp@uol.com.br até 10 de abril. O número 64 será lançado no 64º Conad do ANDES-SN, que ocorrerá em julho em Brasília (DF).
Além dos artigos temáticos, são aceitos textos sobre questões da educação superior, condições de trabalho, cultura, artes, ciência e tecnologia. Podem também ser submetidas apresentações de experiências de organização sindical de outros países, e resenhas críticas de livros. Confira aqui a circular 21/2019 com mais informações.
A Universidade e Sociedade é uma revista semestral, editada pelo Sindicato Nacional. Tem como intuito fomentar as pesquisas e debates relacionados tanto às experiências no campo acadêmico como oriundas dos espaços de organização sindicais e sociais. A publicação aborda temas de relevância para as lutas empreendidas pelos docentes em defesa da universidade pública, gratuita e de qualidade, em âmbito nacional.
Edição 63
O número 63 da Revista Universidade e Sociedade foi lançada durante o 38º Congresso do ANDES-SN, realizado entre 28 de janeiro e 2 de fevereiro, em Belém (PA). A edição aborda os 100 anos da Reforma Universitária de Córdoba. Traz também artigos sobre a autonomia universitária e a Emenda Constitucional 95, entre outros temas. Confira aqui a publicação.

Fonte: ANDES-SN – 15/02/2019


Compartilhe:

Deixe seu comentário