Não perca! Live “O aumento das ameaças aos povos indígenas em tempos de Covid-19”

20 de abril de 2020

Live sobre o “O aumento das ameaças aos povos indígenas em tempos de Covid-19” será tema de debate ao vivo da CSP-Conlutas Nacional na próxima segunda-feira (20), às 19h.
Teremos a liderança indígena Raquel Aguiar Tremembé, que também faz parte da Articulação da Teia de Povos de Comunidades Tradicionais do Maranhão, que abordará a situação dos povos indígenas no Brasil, diante da Covid-19, sem políticas públicas que os proteja efetivamente, e sobre o aumento da violência contra esses povos por estímulo das políticas do governo Bolsonaro. Raquel é da Secretaria Executiva Nacional da CSP-Conlutas.
O advogado Waldemir Soares Jr. partirá da realidade exposta por Raquel e vai sugerir ações possíveis, jurídicas e políticas, em defesa dos povos indígenas e tradicionais.
O dirigente da Saulo Arcangeli, da CSP-Conlutas do Maranhão, fará um resgate da situação geral da pandemia no estado e atuação do governo Flávio Dino (PCdoB) e prefeitos, além de abordar o aumento da violência contra povos indígenas e tradicionais no Maranhão que tem crescido dia a dia.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora