“Pandemia da Covid-19: trabalho e saúde docente” é tema da próxima Universidade e Sociedade

18 de agosto de 2020

Comissão Editorial já abriu prazo para submissão de artigos
A diretoria do ANDES-SN definiu, na última semana, que o próximo número da revista Universidade e Sociedade irá tratar de um tema bastante atual: “Pandemia da Covid-19: trabalho e saúde docente”. O prazo para submissão de materiais para a edição 67 vai até dia 1 de outubro deste ano.
Além de artigos temáticos, também são aceitos artigos sobre questões da educação superior brasileira, tais como estrutura das universidades, sistemas de ensino, relação entre universidade e sociedade, política universitária, política educacional, condições de trabalho. Também podem ser enviados textos sobre questões de cultura, artes, ciência e tecnologia, apresentação de experiências de organização sindical de outros países, além de resenhas críticas de livros. Os conteúdos devem respeitar à normatização da publicação (confira aqui) e ser encaminhados para o endereço eletrônico: andesregsp@uol.com.br
A Revista Universidade e Sociedade (U&S) é uma publicação semestral, editada pelo Sindicato Nacional, cujo intuito é fomentar as pesquisas e debates relacionados tanto às experiências no campo da pesquisa acadêmica como oriundos das experiências sindicais e sociais acerca de temas de relevância para as lutas empreendidas pelos e pelas docentes em busca de uma universidade pública, gratuita e de qualidade, em âmbito nacional.

Fonte: ANDES-SN – Publicado em 18 de Agosto de 2020 às 16h04

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Fale conosco agora